Mars, Warner Bros. Picture e Palmeiras promovem ação de adoção de animais em jogo
Ação reforça o compromisso das empresas contra o abandono animal e convida torcedores, espectadores e consumidores a se engajarem na causa
O Allianz Parque contou com algumas presenças especiais durante o jogo entre Palmeiras e Internacional neste domingo (24).
Os jogadores do time paulista entraram em campo com cachorros da ONG Bichos do Gueto no colo em uma ação que visava incentivar a adoção responsável de animais em todo o país.
A ação foi idealizada pela Mars, Sociedade Esportiva Palmeiras e a Warner Bros. Pictures, com o filme DC Liga dos Superpets.
“Lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. Essa ação é um passo importante nessa trajetória, pois acreditamos que para atingir esse objetivo precisamos criar um verdadeiro movimento e aumentar a visibilidade sobre a realidade dos animais que vivem nos abrigos e nas ruas”, afirmou Eduardo Lima, diretor de marketing da Mars.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras é mais do que um clube de futebol; é uma organização geradora de impacto positivo para toda a sociedade. Com essa iniciativa, queremos chamar a atenção dos nossos torcedores e do público em geral sobre o problema do abandono de animais”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
A realidade dos animais de abrigos e a relação de amor entre humanos e pets são temas da nova animação da Warner Bros. Pictures, o DC Liga dos Superpets que vai estrear nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (28). Além disso, o filme também ressalta o trabalho em equipe e a mensagem de que todos podem ser um super-herói, inclusive os pets.