Projeto "Feito com M M&M's" apoia o empreendedorismo no Brasil e reforça o compromisso da marca

O chocolate está entre os alimentos mais apreciados do mundo. A paixão pelo doce é tanta que foi instituída uma data específica para celebrá-lo: 7 de julho, dia que marcou a chegada do produto na Europa, no século 15.

No mês do Dia Mundial do Chocolate, a Mars Wrigley dará início ao "Feito Com M M&M's", projeto idealizado exclusivamente no Brasil por uma das suas marcas mais icônicas: M&M's.

A fim de incentivar aqueles que utilizam M&M's em suas receitas, a Mars convidou confeiteiros e confeiteiras de São Paulo e Grande São Paulo para participar desta primeira temporada da campanha. A parceria tem como foco pequenos e médios empreendedores com o intuito de valorizar e contribuir com seu trabalho, divulgando suas criações também nas redes sociais da marca.

"A Mars Wrigley vê nesta parceria a oportunidade de incentivar o crescimento dos negócios de pequenos e médios empreendedores. Para isso, usaremos a força da nossa marca com o objetivo de aumentar a visibilidade dos confeiteiros que se preocupam em produzir e comercializar produtos de alta qualidade que, por isso, escolhem usar M&M'S", destaca Carla Marconcini, gerente de marketing de M&M's.

Aliado ao propósito da marca, que é o de criar um mundo ao que todo mundo sente que pertence, o projeto "Feito com M M&M's" vai oferecer benefícios e vantagens aos confeiteiros parceiros ao longo de todo o projeto. Eles receberão desconto exclusivo para a compra dos produtos da marca, selo de exclusividade de reconhecimento, um guia especial com dicas para divulgação nas redes sociais (como orientações de fotografia e engajamento com o público), além de um enxoval de materiais oficiais da marca M&M's, que deixarão os conteúdos ainda mais profissionais e atrativos para compartilhar com os seus seguidores e clientes.

Por meio das publicações feitas pelos confeiteiros e postadas em suas redes sociais, a campanha "Feito com M M&M's" vai gerar ainda mais visibilidade para o negócio de cada participante – uma vez que cada um poste suas criações e marque a mmsbrasil, os conteúdos serão compartilhados na rede social proprietária da marca no Instagram.