Martin Sorrell traz Ronaldo a Cannes

 

Reforçando o olhar plural dos palestrantes do Cannes Lions 2012, Martin Sorrell, ceo do WPP, convocou Ronaldo para participar do seminário que teve seu comando: “Esportes, marketing e mídia: três grandes desafios”. Apesar de já ser considerado publicitário por ser sócio de Sorrell via 9ine, o Fenômeno compareceu como membro do comitê organizador da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil, e foi acompanhado por Sebastian Coe, chairman do comitê organizador das Olimpíadas de Londres 2012 – e que traz três medalhas olímpicas de ouro no currículo, conquistadas no atletismo.

Em sua participação, Ronaldo reforçou como um dos grandes pontos para o Brasil em realizar Copa e Olimpíadas, especialmente em um espaço de tempo tão curto, a herança a ser deixada em prol da felicidade dos brasileiros impactados diretamente pelas melhorias trazidas pelos eventos. “O legado que teremos, desde os estádios até as novas estruturas de acessibilidade e transporte, serão extremamente importantes, impactando diretamente no social, como o volume de geração de empregos que tudo isso traz. Hoje o Rio de Janeiro é um enorme canteiro de obras, mas tenho a certeza de que, assim que tudo for concluído, teremos uma cidade mais moderna e funcional, com um povo mais feliz”, ressaltou.

O fenômeno também sublinhou a importância da atuação consistente do governo federal nas obras de infraestrutura, garantindo que tudo será entregue no prazo. “Vejo a participação do governo como fundamental nesse tipo de realização. E no nosso caso, todos os investimentos sugeridos pela Fifa serão entregues, afim de fazermos, no Brasil, a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”, finalizou Ronaldo.