Martini escolhe seguidores do Twitter e faz entrega especial em scooters

Divulgação

A Martini acaba de lançar no Brasil a campanha #martinidelivery com o tema “celebra all’Italiana”. A ação foi desenvolvido pela BBDO de Londres e foi criada, exclusivamente, para o Brasil, reforçando a chegada do prosecco e do espumante rose ao mercado nacional. O objetivo é disseminar o estilo de vida italiano cool e despretensioso e mostrar como o espumante é versátil e deve ser apreciado em todos os momentos.

Pelo Twitter, a marca irá escolher pessoas em São Paulo que, de alguma forma, estão celebrando e merecem receber uma entrega especial de Martini. A esquadra Martini circulará em scooters, ao estilo italiano, por toda a cidade e convocou um time de influenciadores para engajar os consumidores.

“A América Latina impulsiona o consumo de espumantes no mundo e esta forte expansão é representada por um crescimento dez vezes superior à Europa. A oportunidade é enorme, principalmente no Brasil. Trouxemos nossos espumantes italianos para atender um consumidor que conhece cada vez mais a categoria e exige um produto de excelente custo-benefício e credenciais de qualidade superior. A Martini vive um momento novo e importante no Brasil, o lançamento dos espumantes e investimentos na plataforma celebra all’italiana é só o começo”, diz Marcela Rezende, diretora de marketing da Bacardi. 

Ficha Técnica
Criação: BBDO Londres
Produtora: Paranoid
Diretor: Rafa e João
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow e Ricardo Couto
Atendimento: Gabriel Dagostini
Produtor Executivo: Egisto Betti
Montador: Frederico Brioni
Finalizador: Andrea Lopes E Marília Ramos
Finalização: Paranoid