Mash tem nova campanha
A marca de cuecas Mash estréia mais uma campanha. Dessa vez, as peças integram a comunicação que celebra o Dia dos Namorados. A campanha conta com o patrocínio vertical da Rede TV, onde toda a grade de programação da emissora será assinada pela marca. O filme traz a idéia de que o homem que utiliza Mash fica irresistível perante as mulheres. No comercial, um rapaz está em seu quarto trocando de roupa e percebe que belas mulheres o observam. Na seqüência, as moças começam a perseguir o rapaz pelas ruas da cidade. A assinatura diz: “Só Mash. Mash com elas”.
Ficha técnica:
Agência: Integrada Negócios em Comunicação
Direção de Criação: Franco Zanchi
Criação: Bruno Bocchese , Arnaldo Colon, Alexandre Chiquillo, André Alves
Diretor de Atendimento/planejamento: Marcos Rosa
Direção de mídia: Cleison Barros
Produtora: GPM
Direção/filme/fotografia: Tércio Parisi
Produtora Som: Digimax
Aprovação/cliente: Fabiana de Paula