Massa FM chega a São Paulo para disputar audiência e anunciantes
Com uma rede de 40 emissoras, a Massa FM já está disponível no mercado de São Paulo com sua programação baseada em música popular, principalmente sertaneja, e informação.
Estar no dial na frequência 92.9 da banda FM na capital paulista exigiu investimento de R$ 50 milhões do grupo de comunicação liderado pelo apresentador Ratinho, que inclui TVs (quatro canais no Paraná), e da Massa Fun, dedicada a eventos. A faixa que a Massa está ocupando era da Eldorado, do Grupo Estado, que mudou para outra frequência.
Luiz Benite, líder do negócio, informa que a operação da Massa FM em São Paulo vai funcionar como cabeça da rede. Benite, que é diretor-executivo dos braços radiofônico e de eventos do grupo Massa, explica que aterrissar em São Paulo vai acelerar o crescimento da rede, atualmente mais concentrada no sul do país. Em audiência e anunciantes.
“Nosso conceito de rede contempla o regional. Mas as intervenções locais terão horário marcado. Por exemplo, no break comercial a emissora pode incluir seus anunciantes nesse limite. Mas já temos marcas, como a Havan, que nos acompanha em todas as cidades. Isso também vale para os noticiosos: teremos informações de interesse nacional, mas as locais terão espaço predeterminado”, justificou Benite.