Massapê cria segunda fase de campanha da Oculum

Divulgação

Começa, nesta semana, a segunda fase da campanha ‘Figh for more glasses da Oculum’, criada pela Massapê Comnicação. Com testemunhais de Fred Zero e Juliana Santos, as peças são para mídia exterior, rádio e televisão, PDV. A agência reforça o posicionamento da marca através dos depoimentos, que mostram a importância do óculos na composição do estilo pessoal de cada pessoa.

Divulgação

FICHA TÉCNICA
Agência: 
Massapê Comunicação
Cliente: 
Oculum
Atendimento: 
Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento: 
Anselmo Albuquerque e Gabriel Tavares
Direção de Criação: 
Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte: 
Henrique Pereira, Paola Fernandes e Diego Vianna
Redação: 
Leonardo Siebra
Arte Final: Flávio Maranhão
Digital:
 Jeu Figueiroa, Gabriel Coimbra, Tiago Beltrão, Alexandre Gonçalves e Lucas Lobo.
Mídia: 
Natália Lelis e Bruna Albuquerque
Produção: 
Tamires Vieira, Mariana Andrade e Mieko Nakazawa
Aprovação: 
Thiago Teixeira