Mastercard e Gol levam a taça da Copa América em voo com clientes e atletas
A Mastercard e a GOL, patrocinadoras oficiais da Copa América, reuniram clientes, convidados e os ex-jogadores da Seleção Cesar Sampaio e Mauro Galvão, em um voo que levou a taça da competição do Rio de Janeiro para São Paulo, sede do jogo de abertura do torneio, que acontecerá no próximo dia 14 de junho, entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi.
“Estamos iniciando o tour da taça no Brasil, que já passou por países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru, para que os brasileiros possam ter a oportunidade de se aproximar e conhecê-la pessoalmente”, explica Sarah Buchwitz, vice-presidente de comunicação e marketing da Mastercard para Brasil e Cone Sul, patrocinadora do torneio.
“O retorno da Conmebol Copa América ao Brasil, depois de 30 anos, é um momento histórico para o nosso futebol e, por isso, tínhamos que valorizar essa chegada da taça. A GOL tem orgulho de ser a transportadora aérea da Seleção Brasileira há mais de seis anos e patrocinadora oficial desse campeonato. Além de viabilizar o transporte das 12 seleções participantes do torneio, queremos proporcionar experiências como essa, que incentivem torcedores a viver esse clima da competição de um jeito bem brasileiro, apaixonado por futebol”, afirma Loraine Ricino, diretora de marketing da GOL.
Os passageiros não sabiam da ação e, durante a viagem, puderam tirar foto com a taça. O serviço de bordo incluiu cerveja Brahma – patrocinadora do campeonato. Depois do desembarque, a taça ficará em exposição para o público no aeroporto de São Paulo.
O tour da Mastercard segue para o shopping Cidade de São Paulo, onde a taça ficará exposta para o público em geral até o dia 10 de junho. De lá, ela segue para o CIAB, evento que acontece de 11 a 13 de junho, no Expo Transamérica. No dia 14 de junho ela será entregue pela Mastercard à Conmebol para que esteja presente na partida de abertura da competição.