Mastercard e Visa debatem meios de pagamento em live da ABA
A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma promovem nesta quarta-feira (29) a sétima live da série ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’.
Esta edição reúne Sarah Buchwitz, VP de marketing e comunicações da Mastercard, e Sergio Giorgetti, VP de marketing da Visa, que vão conversar sobre meios de pagamento e tecnologia.
As inscrições devem ser realizadas na plataforma Sympla com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros são apresentados por Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, e a moderação é feita por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.
De acordo com Bulla, o protagonismo da iniciativa privada frente à pandemia nos levou a propor essa abordagem setorizada. “Concorrentes compartilhando perspectivas que podem influenciar o mercado, o consumo e as cadeias de produção é algo inédito. Além disso, podem influenciar outras empresas, inclusive de menor porte, com otimismo e boas práticas,” comenta.
Para Sandra, a iniciativa mostra como a união, neste momento de preservação de vidas e negócios, é também importante entre concorrentes. “Ao considerarmos a ascensão das lives durante esse momento, compreendemos que a forma de compartilhamento de conhecimento foi ressignificada. Assim, entendemos ser necessário criar este espaço para debatermos, de modo setorizado, sobre o futuro pós-COVID-19 e sobre tendências que ajudarão na construção da nova sociedade”, explica.