MasterCard patrocina seleção brasileira

 

 

A MasterCard anunciou nesta terça-feira (21) patrocínio à Seleção Brasileira, em contrato mundial com duração de sete anos e meio com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que inclui todas as equipes pelas quais a entidade é responsável: seleção masculina, seleção feminina, sub-20 e sub-17.

Até 2020, a MasterCard será a única patrocinadora da CBF no segmento de meios de pagamento e terá acesso aos direitos de branding e benefícios em algumas partidas, como pré-venda de ingressos, entre outros.

A empresa investe em esportes há 20 anos e já patrocina desde 1994 a Liga dos Campeões da Uefa e, desde 1991, a Copa América Conmebol. “Temos longa história com o futebol. Agora, a seleção brasileira de futebol será uma das ‘joias’ da empresa no que se refere aos ativos de patrocínio”, disse Rogerio Bonfiglioli, vice-presidente de marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Além da MasterCard, a seleção brasileira conta com 10 patrocinadores: Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Seara, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e TAM.