Mastercard patrocina show de Taylor Swift no Brasil
Depois da turnê de Sandy e Júnior, outro comunicado que parou a internet foi o anúncio de Taylor Swift, que incluiu o Brasil em suas apresentações para divulgar o novo álbum em 2020. A única vez que a cantora veio ao país foi para o lançamento de seu primeiro disco, Red, em um show fechado para cerca de mil pessoas. Essa será a primeira apresentação aberta ao público de Taylor no Brasil.
O show, que será produzido pela Time For Fun, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 18 de julho, conta com patrocínio de Mastercard. A venda de ingressos começa em 22 outubro com pré-venda exclusiva para clientes C6 Bank com cartão que trazem a bandeira da marca.
“A música é uma plataforma poderosa de marca para Mastercard, pois estabelece uma conexão com nossos consumidores de maneira distinta e autêntica para incentivá-los a começarem o que não tem preço. Essa é a primeira vez que a Taylor Swift fará um show aberto ao público no Brasil e será um momento que não tem preço para seus fãs. Patrocinar esse show, em parceria com C6 Bank, nos permite oferecer benefícios únicos, desta vez, com a vantagem da pré-venda exclusiva”, diz Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard para Brasil e Cone Sul.
Serão três dias de pré-venda, que começarão na terça-feira, 22/10, à 0h01 pelo site da Time For Fun e às 10h no bilheteria oficial, no Credicard Hall. Usando o cartão C6 Mastercard, o consumidor poderá parcelar o ingresso em até 5 vezes sem juros (até o dia 18/1/2020). A compra será limitada a quatro ingressos por CPF.
De acordo com Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank, a música conecta pessoas e tem tudo a ver com a estratégia de marketing do banco, que quer se posicionar como uma marca de estilo de vida. “A ação com a Taylor Swift vai justamente nessa direção e ainda nos ajuda a criar awareness. Ao assumirmos a posição de meio de pagamento preferencial do show, um público grande, parte do qual até então não nos conhecia, passa a ter curiosidade em relação ao banco. Além disso, a Taylor Swift tem milhões de seguidores jovens, que é um dos grupos com quem a gente quer se conectar”, afirma.
As vendas para o público geral abrirão em 25/10, a partir de 0h01, e os ingressos poderão ser parcelados em até 3 vezes, até o dia 18/3/2020.