Mastercard renova patrocínio com a Conmebol Libertadores e o expande para o feminino
A empresa trabalhará junto com a instituição para criar campanhas, promoções, ativações e experiências Priceless para os portadores do cartão
A Mastercard anunciou a renovação de seu contrato de patrocínio com a Conmebol Libertadores até 2026. Agora, o contrato será referente não apenas para o campeonato masculino, mas também para a Conmebol Libertadores Feminina.
Como patrocinadora oficial na categoria de serviços financeiros e serviços de pagamentos da competição, a empresa trabalhará junto com a Conmebol para criar campanhas, promoções para clientes, ativações e experiências Priceless para os portadores do cartão.
“Para a Mastercard, o futebol é uma paixão que não conhece fronteiras, que une as pessoas para além de suas diferenças e geografias. O apoio à Conmebol é consistente com o compromisso da Mastercard de conectar as pessoas com suas paixões, desde a emoção do gol até a alegria da ocasião de uma partida”, afirmou Roberto Ramírez Laverde, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Mastercard para a América Latina e o Caribe.
O patrocínio do campeonato feminino se soma ao da Conmebol Copa América, Conmebol Copa América Feminina e fortalece o trabalho da instituição de desenvolver a modalidade em todas as categorias, além de reforçar a campanha Futebol é Futebol: não importa quem joga, todos sentimos a mesma paixão.
No caso de Mastercard, o contrato faz parte do compromisso da empresa em apoiar o futebol da região e as mulheres em diferentes áreas e fases da vida, bem como a igualdade no esporte. O acordo também vai de encontro com o propósito da marca de se conectar pessoas com possibilidades que não tem preço.
“A Conmebol valoriza o apoio de uma empresa global como a Mastercard para dois de seus torneios mais importantes, a Conmebol Libertadores e a Conmebol Libertadores Feminina. Esta associação é o resultado da visão que a Conmebol tem em comum com essa prestigiada empresa sobre a importância de promover o futebol sul-americano e proporcionar aos torcedores de todo o mundo uma experiência única”, completou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.