Maturatta quer criar conexão com quem vive a emoção do futebol
Marca, que está na Libertadores e no Brasileirão, quer reforçar a linha de churrasco da Friboi
Churrasco e futebol são duas das principais paixões dos brasileiros, lugar este onde a Maturatta quer estar. A marca entrou com patrocínio no principal torneio nacional, o Brasileirão, na tela da Record, e na Libertadores, na Paramount.
Como parte da estratégia de divulgação, em sua nova campanha, a Maturatta entra de vez no universo esportivo com a linha especial para churrasco, embalada pela narração de Jorge Iggor.
Com o objetivo de criar uma conexão com quem vive a emoção de uma boa partida, o novo filme da campanha, assinado pela Lew’Lara\TBWA, com o conceito 'Futebol com Maturatta: sempre a melhor jogada', transporta o público direto para o clima do estádio, guiado pela voz inconfundível de Jorge Iggor.
Nessa narração cheia de energia, a carne Maturatta entra em campo como a protagonista do churrasco: tempera o jogo, aquece a torcida e, no lance decisivo, marca aquele “goool” de dar água na boca.
“Unir futebol e Maturatta em uma mesma campanha é, portanto, mais do que natural: é celebrar um hábito profundamente brasileiro”, disse Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi.
Na Record TV, a parceria para a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro fortalece sua presença em uma das maiores vitrines do esporte nacional. Assim, Maturatta reforça seu posicionamento de “churrasco e ponto”, consolidando-se como a marca das celebrações entre amigos e família, principalmente quando a grelha acende e a bola rola.