Maurício Magalhães é o novo CEO da Giros, que está lançando a série "Jungle Pilot"
Mauricio Magalhães, sócio há cinco da Giros do diretor Belisário Franca, assume como CEO da produtora
Na noite desta terça-feira (27), no Reserva Cultural, em São Paulo, a produtora Giros Filme promove o lançamento oficial da série “Jungle Pilot”, que será exibida na grade da Universal TV a partir do dia 15 de setembro.
Os cinco episódios têm como protagonistas os atores Démick Lopes , Clarissa Pinheiro e Julia Stockler A direção é de Belisário Franca e Marcia Faria. A narrativa, filmada na Amazônia, contempla a companhia aérea Jungle Pilot, à beira da falência.
Um acidente durante viagem clandestina mostra que há generosa quantia de dinheiro escondida na aeronave, que poderia resolver todos os problemas da companhia. O dilema agora é entregar ou não o recurso. Corrupção, assassinatos e conspirações estão na estrutura do storytelling.
O lançamento do projeto também marca um reposicionamento da Giros, que este ano completa 21 anos de atividades. A produtora quer dar destaque para a teledramaturgia adulta.
Sócio há cinco anos do diretor Belisário Franca, o executivo Maurício Magalhães está assumindo como CEO da produtora. Ele era sócio da agência de live marketing Tudo, que teve sua operação encerrada. João Alberto Santos passa a acumular a presidência do Conselho Consultivo da empresa.
Em 2020 a Giros lança com o HBO a série documental “Apenas Meninas”, que discute o casamento na idade infatil. N grade da TV Cultura está em exibição o thriller político “Baile de Máscaras”. E com a TV Futura está finalizando a série infantil sobre ciência “Queimamufa”.