Max apresenta cotas de patrocínio para "A Casa do Dragão" no Brasil
Nubank é uma das marcas que patrocinam a exibição dos episódios inéditos da série
A plataforma de streaming Max anunciou que já preencheu a maior parte dos espaços comerciais disponíveis durante a exibição da segunda temporada de "A Casa do Dragão".
Nubank, Volkswagen e Hoteis.com adquiriram três das quatro cotas disponibilizadas às marcas para se associarem à série. A exibição com anúncios é visível somente aos assinantes do pacote ad lite da Max no Brasil.
O modelo comercial conta com um período de veiculação até setembro de 2024 e ainda tem uma cota de patrocínio disponível. Os anunciantes terão garantia de share of voice dentro da coleção "Westeros World", que contempla todas as temporadas de "Game of Thrones", a primeira e a segunda com lançamentos semanais de "A Casa do Dragão" e impressões de mídia, por meio do title sponsorship das séries e pré e mid roll na plataforma para amplificação de visibilidade.
(Crédito: Foto de BoliviaInteligente na Unsplash)