Mazda mostra ao público a sensação de dirigir o novo Mazda3

A Garage Team Mazda, agencia da WPP dedicada exclusivamente para atender a Mazda, acaba de entregar a campanha Feel Alive.

O filme  “Dream Bigger” traz um tom de inspiração e descobrimento para a audiência, valorizando as emoções vividas durante uma road trip e fugindo de filmes tradicionais de carros, em busca de uma nova era para a marca na categoria de carros de luxo.

O filme lança oficialmente o Mazda3 2019, o produto da próxima geração da marca, que traz todos os requisitos para embarcar na nova categoria de carros luxuosos. John Hillcoat, que traz na sua bagagem filmes para a Apple e episódios para Black Mirror, da Netflix, assina a direção.

Segundo Renato Braga, VP sênior diretor de criação do projeto, que é sua primeira parceria com a Garage Team Mazda, Dream Bigger é uma jornada inspiradora. “Decidimos vender um sentimento, uma filosofia de marca, com uma mistura de realidade com surrealismo para despertar sentimentos de inspiração e deslumbracao em nosso público. Algo que uma empresa de automóveis típica não compraria. A parceria com Hillcoat, conhecido por seus comerciais, filmes e séries de TV “Black Mirror”, foi crucial para dar vida a essa abordagem humanista”, afirma. 

Para a trilha, a cantora Haley Reinhardt criou uma versão nova da música ‘Dreams’, dos The Cranberries. Também há cinco filmes para digital, banners e billboards  anúncio em revistas. Outro vídeo para a mesma campanha será lançado em 60 dias.

FICHA TÉCNICA
Agencia: The Garage
Chief Creative Officer: Erich Funke
SVP Creative Director: Renato Braga
Copywriter: Evan Brown
Art Director: Vidur Raswant/Marcus Moore
Exec. Producer: Jeff Perino
Group Account Director: Santiago Andrade-Marin
Account Director: Dave Brown
Business Affairs Director: Bart Kias
Chief Executive Officer: Michael Buttlar
General Manager: Brad Audet
Produtora: Serial Pictures
Director: John Hillcoat
Director of Photography: Philippe Le Sourd
Executive Producer: Violaine Etienne