McCain lança campanha de verão com tuk-tuk em praias
O carro fará uma parada em restaurantes participantes da campanha, na parte da manhã e início da tarde sendo uma praia por dia, para uma extensa ação de degustação dos produtos McCain destinados ao canal food service. “Para oferecer esta experiência de consumo, faremos mais de 15.000 degustações durante todo o período”, diz Ricardo Hvenegaard, gerente de marketing de varejo da empresa.a.
O consumidor que seguir para um dos bares e restaurantes participantes da ação poderá ser impactado mais uma vez. A iniciativa contempla a promoção Compre & Ganhe. Ao pedir duas porções de batatas fritas, o consumidor ganha um bowl exclusivo da campanha.
A mesma promoção se estende também a 30 supermercados e lojas do litoral. Na compra de uma batata palito tradicional + outra versão McCain, o consumidor ganha também um bowl em uma das quatro versões disponíveis. “A ideia no varejo, além de arrematar a percepção de marca e produto criados anteriormente com o Tuk-Tuk, é dar a oportunidade de o consumidor levar o produto para casa, saborear com amigos, família. O conceito da McCain está ligado à questão do sabor associado a um momento agradável de consumo”.