McCann cria campanha para Kibon
A Kibon está lançando uma campanha para anunciar os três novos sabores da linha Cornetto
Aphrodiziac, edição limitada que ficará no mercado até abril deste ano. O lançamento da linha coincide com a temporada de verão, quando o consumo de sorvete aumenta em todo o País. A campanha, criada pela McCann-Erickson, imprime o conceito ‘Novo Kibon Cornetto Aphrodiziac – Esteja Preparado’ em dois filmes, que serão veiculados durante o verão a partir do próximo final de semana. As peças mostram situações inusitadas e engraçadas, que remetem ao nome da edição limitada: Aphrodiziac. Na versão masculina do filme, um rapaz abre um freezer Kibon e vê três garotas, verdadeiras deusas do mundo do gelo. Pasmo, ele fecha a porta e, quando abre novamente, vê os três lançamentos da marca. Já a versão feminina segue a mesma linha. A estratégia de comunicação ainda inclui a criação de um hotsite, que testes e reportagens que remetem ao universo jovem. O projeto foi desenvolvido em parceria com a revista Capricho. Danilo Martins é responsável pela direção de criação, Cau Saccol e Luciana Lopes, pela criação. Clovis Mello, da Cine, assina a direção do filme. A trilha é da S de Samba.