McCann desenvolve "Festival Del Sole com Arte" para Spoleto

A rede de fast food de comida italiana Spoleto está lançando mais uma edição do Festival Del Sole com Arte, assinado pela McCann Erickson. O projeto, que terá duas etapas, conta com ações no ponto de venda para atrair público para o restaurante. A primeira fase começa esta semana com o lançamento de duas receitas inéditas de saladas mornas como sugestões para o verão. Na segunda, no início de fevereiro, será lançado um concurso cultural para novos talentos da arte. O objetivo da ação é fazer com que os clientes e profissionais ligados à arte possam participar do cotidiano da empresa. A divulgação do concurso será feita na rede de cinemas Estação e nas principais escolas de arte, fotografia e design do Brasil. A expectativa dos organizadores é receber um grande número de trabalhos ligados ao verão para que ao final do festival seja realizado um vernissage. Os melhores materiais poderão ainda decorar as próximas campanhas da rede. Durante o período, a rede realizará promoções em que serão distribuídos postais e jogos americanos criados pela McCann. A agência também desenvolveu banners, filipetas e adesivos para a pista fria. O Spoleto investiu R$ 350 mil no Festival Del Sole.