McCann London anuncia Polly McMorrow como CEO

"Estamos ansiosos para um novo capítulo fantástico para McCann Londres com Polly no comando”, afirmou Mark Lund ao The Drum

A McCann London anunciou a contratação de Polly McMorrow como CEO da empresa, substituindo Sheryl Marjoram.

Polly vai assumir o cargo na primavera britânica e irá se reportar ao presidente da McCann Worldgroup na Europa e Reino Unido, Mark Lund.

"Polly vai aproveitar o forte legado de liderança feminina [na McCann], ela é uma grande embaixadora do brilho criativo e estratégico e da excelência empresarial. Seu histórico fala por si e estamos ansiosos para um novo capítulo fantástico para McCann Londres com Polly no comando”, afirmou Mark Lund ao Campaign.

A nova CEO vai trabalhar com os copresidentes da McCann London, Rob Doubal e Laurence Thomson, que são diretores de criação da agência.

"McCann [é] uma organização que observei e admirei há algum tempo. Eles têm uma abordagem moderna, criativa e pluralista e estou animado por fazer parte de uma equipe tão brilhante que compartilha minha paixão pela criatividade, juntamente com um amor genuíno pelos clientes e seus negócios", afirmou a ex-Bartle Bogle Hegarty London ao site Campaign.