McDonald's aposta no digital para novo McCrispy Chicken Bacon Ranch

Assinada pela Galeria.ag, campanha convocou um time de influencers para ações nas redes sociais

O McDonald's lançou o McCrispy Chicken Bacon Ranch, sanduíche que traz, entre outros ingredientes, filé de frango empanado e o molho Ranch.

Criada pela Galeria.ag, a campanha deu seu pontapé inicial com uma brincadeira que mexeu com os apaixonados pelo Molho Ranch, também parte do lanche.

Com um filme dramático, quase que em tom de despedida, deixou dúvidas sobre a permanência do Molho Ranch no Méqui.

No TikTok, a campanha mistura humor e drama para prender a atenção dos fãs do Méqui. Fora de lá, ela ocupa a TV aberta e fechada, OOH e o digital, conectando o público a experiências que surpreendem em cada detalhe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Méqui (@mcdonalds_br)

Além disso, um time de influenciadores vai invadir o universo digital para investigar o destino do Molho Ranch. O squad vai contar com Luis Gonçalves e Julia Iorio.

Já para provar o novo sanduíche, sem filtros, a campanha vai contar com Joana Rita, Marcela Morgon e até influs da trend ASMR, como Brininha e Cams ASMR. O squad de humor fica por conta de Julia Genezini e Pedro Lucas.