McDonald's apresenta 'line up' de ofertas do Méqui Fest

A campanha, criada pela Galeria e produzida pela Berry Produções e Lucha Libre Audio, conta com divulgação na TV aberta, OOH e no digital

O McDonald’s levou o clima dos festivais de música para apresentar o "line up" de ofertas da nova edição do Méqui Fest, que ocorre entre os dias 23 e 30 de maio.  

A campanha, criada e desenvolvida pela Galeria e produzida pela Berry Produções e Lucha Libre Audio, faz referência aos vídeos de promoção de festivais locais, onde são anunciadas as principais atrações. No caso do Méqui Fest, o line-up é composto pela banda “The Scontos”, pelo cantor de funk “Mc Só se for agora”, e pela dupla “McFritas & Na Faixa”.

“A gente fala sempre que tem festival e tem festival com Méqui, por isso quisemos fazer o próprio festival de ofertas e entregar nossos sanduíches deliciosos e as batatinhas mais crocantes do mundo de uma forma muito mais divertida”, explicou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s Brasil.

O filme está sendo divulgado na TV aberta, universo digital e em mídia out of home (OOH), além de contar com participação de um time de criadores de conteúdo compostos por Pocah, Flay, Giovanna Ferrarezi, John Bin, Nicole Louise, Boy Marinho, Ruan Castro, Bomtalvão, Sweet Carol e João Ferdnan.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ferrarezi (@giovannaferrarezi)

“A primeira edição do Méqui Fest, no ano passado, teve tanto sucesso que trouxemos a segunda. Dessa vez indo ainda mais fundo na linguagem de festival e com uma campanha ainda mais rica e divertida. Além de trazer referências e uma linguagem de festivais, também apresentamos um line-up que traz a marca e as ofertas como verdadeiras atrações para os fãs de Méqui”, afirmou Guzera, diretor de criação da Galeria.