McDonald's celebra apelido e ressalta a conexão com consumidores
Assinada pela Galeria, campanha traz quatro histórias reais e será divulgada na TV aberta, fechada, redes sociais, mídia impressa e OOH
O McDonald's colocou seus clientes para explicarem o motivo de eles chamarem a rede de fast-food de "Méqui", em uma campanha que tem como objetivo ressaltar a relação das pessoas com a marca.
A peça, assinada pela Galeria e intitulada como "É por isso que eu chamo Méqui de Méqui", contra quatro histórias reais de consumidores explicando o apelido.
"Nós abraçamos esse carinho em forma de apelido há alguns anos, e agora decidimos explorar ainda mais as emoções desse 'Méqui'. Chamar o McDonald's de Méqui é o jeito brasileiro de expressar o amor pela nossa marca, mostrando que somos tão próximos como aqueles amigos que se tratam por apelidos. E nós valorizamos profundamente essa conexão!", afirmou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do Méqui Brasil.
Os filmes, que estrearam na TV durante o intervalo do 'Fantástico' neste domingo (25), foram produzidos pela Hungry Man e Evil Twin, e contam com divulgação na TV aberta e fechada, e nos canais oficiais do McDonald's.
"Há cinco anos, o McDonald's assumiu o apelido carinhoso que os brasileiros escolheram para ele: Méqui. Isso é prova da relação emocional que as pessoas têm pela marca. A campanha quis mostrar essa relação afetiva e de carinho que as pessoas têm com o Méqui", completou Rafael Urenha, chief creative officer e sócio-fundador da Galeria.
A campanha ainda contempla uma série de ações e novidades, desdobramentos para o universo digital, mídia impressa, OOH e conteúdo com influenciadores.