A campanha, criada em parceria com a Galeria, traz o McDelivery como tema central

O McDonald’s anunciou a sua volta ao Lollapalooza Brasil e convidou o DJ e cantor Pedro Sampaio para estrelar o anúncio.

A campanha, criada em parceria com a Galeria, traz o McDelivery como tema central, reforçando que o cliente pode curtir a experiência de Méqui no festival sem sair do sofá.

“Depois de um ano de muito sucesso, estamos de volta ao Lollapalooza Brasil ainda mais conectados aos nossos fãs e muito bem acompanhados de um dos artistas mais amados do país. Para nós, o importante é estarmos com nosso cliente oferecendo momentos memoráveis onde quer que ele esteja, por isso o público, do festival e de todo o Brasil, pode esperar uma experiência repleta de muita música e sabores desse Méqui feat. Pedro Sampaio", afirmou Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

Nomeada de "Méqui feat LollaBR: O feat mais gostoso do festival", a campanha 360º conta com filme de 30’’, estratégia digital, ações com influenciadores, peças em mídia OOH.

“A Fome de Méqui também está presente nos festivais. Foi pensando nisso que resolvemos levar, mais uma vez, os queridinhos sanduíches para dentro do Lollapalooza e tornar a experiência do público ainda mais especial. Fizemos a campanha levando o clima do festival para os fãs do Méqui, não importa onde eles estejam, até no sofá de casa”, finalizou Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da Galeria.