McDonald's chama Pedro Sampaio para anunciar patrocínio do Lollapalooza Brasil

A campanha, criada em parceria com a Galeria, traz o McDelivery como tema central

O McDonald’s anunciou a sua volta ao Lollapalooza Brasil e convidou o DJ e cantor Pedro Sampaio para estrelar o anúncio.

A campanha, criada em parceria com a Galeria, traz o McDelivery como tema central, reforçando que o cliente pode curtir a experiência de Méqui no festival sem sair do sofá.

“Depois de um ano de muito sucesso, estamos de volta ao Lollapalooza Brasil ainda mais conectados aos nossos fãs e muito bem acompanhados de um dos artistas mais amados do país. Para nós, o importante é estarmos com nosso cliente oferecendo momentos memoráveis onde quer que ele esteja, por isso o público, do festival e de todo o Brasil, pode esperar uma experiência repleta de muita música e sabores desse Méqui feat. Pedro Sampaio", afirmou Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

Nomeada de "Méqui feat LollaBR: O feat mais gostoso do festival", a campanha 360º conta com filme de 30’’, estratégia digital, ações com influenciadores, peças em mídia OOH.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)

“A Fome de Méqui também está presente nos festivais. Foi pensando nisso que resolvemos levar, mais uma vez, os queridinhos sanduíches para dentro do Lollapalooza e tornar a experiência do público ainda mais especial. Fizemos a campanha levando o clima do festival para os fãs do Méqui, não importa onde eles estejam, até no sofá de casa”, finalizou Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da Galeria.