McDonald’s comemora 30 anos na Hungria com outdoor diferenciado
Para comemorar o seu aniversário de 30 anos no mercado húngaro, o McDonald’s desenvolveu dois outdoors diferenciados para chamar a atenção de seus consumidores. Criada pela agência DDB de Budapeste, a campanha utiliza imagens de produtos icônicos da marca para atrair o público que transita pelas rodovias e estradas na cidade para as lojas de fast-food.
Luzes dos carros em movimento formam um hambúrguer
A ilustração foi realizada pelo estúdio de produção de imagens Gravy, que utilizou as luzes dos carros na estrada para formar a imagem de um hambúrguer e de um pacote de batatas fritas. Segundo a agência, a ação é perfeita para direcionar o tráfego de motoristas para os restaurantes.
Batatas fritas são reproduzidas com as luzes dos carros
Ficha técnica:
Agência: DDB Budapest
Diretora Criativa: Karolina Galácz
Diretor Criativo: Zsolt Balogh
Diretor de Arte: Emese Gillotte
Redator: Dorottya Tóth
Chefe de Arte: Guilherme Somensato
Diretor de conta: Agnes Koros
Diretor de Atendimento ao Cliente: Detti Simon
Diretor de estratégia: Sarolta Gal
Ilustração e Fotografia: Gravy
Com informações do Adweek.