McDonald's e Casa Riachuelo se unem para promover "dias de glória"

Ação faz parte da campanha "Novos Brabos. Pros Dias de Glória", criada pela Galeria

O McDonald's e a Casa Riachuelo se juntaram em uma parceria que tem como objetivo ajudar as pessoas em um desafio em comum: dobrar o lençol de elástico.

Com a parceria, na compra de um lençol de elástico avulso nas lojas participantes da varejista, o consumidor ganhará um tutorial para aprender a dobrá-lo e um gift card no valor de R$ 50 que podem ser usados na compra de uma McOferta dos lanches da linha "Novos Brabos do Méqui".  

"Conseguir dobrar um lençol de elástico é digno de um dia de glória, por isso não tinha desafio mais divertido e representativo do que esse para lançarmos aos nossos clientes. Essa é mais uma ação que faz parte do 'enxoval' - literalmente - da nossa nova campanha dos Brabos, que celebra as pequenas e grandes vitórias do dia a dia", afirmou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's.

A união das marcas faz parte da campanha "Novos Brabos. Pros Dias de Glória", criada pela Galeria, que destaca outros momentos de glória na vida das pessoas, como ter um projeto atrasado ou vencer em um jogo.

"Todo mundo conhece o desafio de dobrar um lençol de elástico. Não é surpresa que há uma infinidade de vídeos nas redes sociais oferecendo dicas para dominar essa tarefa. Por isso, considerando que esse foi um dos momentos mais marcantes da nossa campanha, decidimos destacá-lo com esta colaboração incrível", explicou Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da agência.

Neste sábado (24), os lençóis da parceria estarão disponíveis em 9 lojas da Casa Riachuelo, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

"Na Casa Riachuelo estamos sempre nos desafiando a nos conectarmos a todos os perfis de clientes, e trazer inspiração e também vida real. E acreditamos muito nessa união de duas marcas de universos aparentemente distintos, que vem justamente pra celebrar conquistas e desafios do cotidiano de uma forma irreverente e deliciosa, e temos certeza de que tornará o resultado dessa campanha surpreendente", completou Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.