McDonald’s lança programa de fidelidade

Marca busca retribuir o amor de seus consumidores

O McDonald's lançou o 'Meu Méqui', programa de fidelidade que vai permitir que consumidores de todo o país acumulem pontos e troquem por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede.

A novidade já está disponível no app do Méqui. “O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Para este lançamento, GALERIA .ag foi responsável por criar a campanha que conta com filme para TV aberta e fechada, de 30”, 15” e 6”, produzido pela Tropical Film e LOUD+.

A campanha também aposta em pílulas digitais didáticas e um squad de influenciadores que produzirá conteúdo para explicar as funcionalidades do programa.

“A campanha mostra de um jeito divertido que é muito fácil acumular pontos e participar. A ideia é mostrar que todo mundo pode transformar seu Méqui em mais Méqui. E esse benefício está bem ali na mão delas, no celular”, comenta Guzera, diretor de criação da GALERIA. ag.

Integrando a estratégia digital, a campanha apresentará no YouTube, TikTok e Instagram o game show ‘Quanto mais Méqui, mais Méqui’. Com influenciadores divididos nas equipes, a competição terá o estilo clássico dos programas competitivos de auditório. A websérie conta com cinco episódios e poderá ser conferida nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.

A campanha 360° ainda inclui desdobramentos em OOH, além de inserções em rádios, Spotify e mídias sociais e digitais durante o mês de novembro.