McDonald's pega carona no lançamento de Shrek Terceiro
O McDonald’s criou menu e ações especiais para os fãs de Shrek e Fiona. Inspirados pelo lançamento filme Shrek Terceiro, que chega ao Brasil no dia 15 de junho, a rede de restaurantes criou sanduíches, sobremesas e molho para McFritas. A campanha “Viva a Aventura de Shrek Terceiro no McDonald’s” terá ainda surpresas temáticas do McLanche Feliz, site promocional interativo, concurso cultural que premiará internautas com ingressos para o filme, decoração especial em diversos pontos de venda, visita dos personagens em restaurantes e displays para fotos.
Os dois novos sanduíches do “Shrek Menu” serão o SuperCheddar Pepperoni e o Veggie Crispy. O primeiro é composto por um hambúrguer de carne 100% bovina, com molho cheddar, queijo ementhal, cebola, tomate e pepperoni. O segundo é um sanduíche de empanado de vegetais (brócolis, batata, cenoura, couve-flor, milho e queijo) em um pão de grãos, molho blanc, alface e tomate. O “Shrek Menu” conta também com McFritas, livre de gordura trans, com o molho levemente picante sabor limão com especiarias – Lemon Pepper. Para sobremesa, a opção será o Magic McFlurry: sorvete de baunilha com calda e crispies de maçã verde.
Para os internautas, haverá um concurso cultural pela página do McDonald’s e os participantes concorrerão a ingressos para o filme. A partir do dia 14 deste mês, uma versão em português do site global da campanha estará disponível para os fãs brasileiros, também na página do McDonald’s. O portal promove uma aventura interativa entre as crianças e Shrek, por meio de jogos, atividades e desafios online e offline.