McDonald's pergunta: e se tudo fosse fácil como no drive-thru?
O McDonalds lança nesta sexta-feira (24) sua nova campanha enaltecendo seu drive-thru. O objetivo é celebrar o Dia Drive, data que será comemorada no próximo dia 30 e que objetiva celebrar o sucesso e a relevância desta plataforma de vendas no Brasil. Durante o dia, e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,90. A campanha criada pela DPZ&T tem a assinatura “Pediu, Partiu” e convida os fãs a passarem nos drive-thrus da rede em todo o país.
“O que você resolve em 3:30 minutos da sua vida? Aqui no Mc você consegue fazer seu pedido, pagar e sair com seu sanduíche prontinho e delicioso. E a campanha faz uma comparação bem divertida de como algumas coisas na vida poderiam ser tão simples e práticas quanto fazer um pedido no nosso Drive”, afirma João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil.
A campanha apresenta três filmes para o digital e para TV que pretende mostrar a eficiência e a agilidade do serviço de drive-thru do McDonald’s. Todos utilizam exemplos de coisas que não são resolvidas facilmente, como pedir o VAR, cancelar uma assinatura por telefone ou fazer uma revisão no carro.
Assista aos filmes produzidos pela Volcano Hotmind e dirigidos por Giancarlo Barone:
VAR:
https://www.youtube.com/embed/iYb6vkQjtEs
Assinatura:
https://www.youtube.com/embed/Y7uLsvk4nXs
Revisão:
https://www.youtube.com/embed/VthPHTGJaVA
FICHA TÉCNICA
Campanha: Pediu Partiu
Títulos: Var, Revisão e Assinatura
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produtos: Drive-Thru
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: Fred Sekkel, Gustavo Moura, Luiz Zamorano
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches Dolores Pauli e Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Olivia Baptista, Vitor Maia, Guilherme Pereira, Vinicius Aguiar
Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon
Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Ligia Rissato
RTV: Ducha Lopes, Guilherme Rodrigues Silva, Camila Carrieri, Ana Ananias, Michelle Teixeira
Produtora: Volcano Hotmind
Direção de Cena: Giancarlo Barone
Produção executiva: Enzo Barone
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: Guilherme Falotico
Pós Produção: Pyscho n’Look,Daniel Azevedo, Vinicius Kahan
Trilha Sonora: Paulinho Corcione / Lucha Libre Audio
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Danilo Barbalaco / Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha