McDonald’s pergunta na rua se Big Mac com bacon é ou não é Big Mac

Big Mac com bacon é ou não é Big Mac? O McDonald’s foi perguntar isso nas ruas de São Paulo. Em campanha criada em parceria com a DPZ&T, a divulgação dos novos sanduíches da rede tem a participação dos paulistanos em duas ações em parceria com a Otima e a Bizsys.

Uma delas tem um painel digital com tela touch de 47’’, na Av. Paulista, no qual as pessoas podem escolher qual das duas novidades é a sua preferida e conferir em tempo real qual dos dois sanduíches é o mais votado. O resultado será divulgado nas redes sociais da marca.

A outra ação utiliza a técnica da impressão lenticular, que permite que a pessoa veja dois layouts distintos de acordo com a posição em que se encontra ou conforme se movimenta. O efeito pode ser conferido em cinco endereços em São Paulo, nos bairros Jd. Paulista, Bela Vista, Pinheiros, Itaim Bibi e Consolação.

A campanha está nas ruas até 15 de janeiro e, além das ações especiais, conta com 250 faces espalhadas pela cidade.

Em painel digital com tela touch, pessoas podem escolher qual lanche preferem

FICHA TÉCNICA
Data de Produção: Janeiro/2018
Título: Exemplos
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Big Mac Bacon
Agência: DPZ&T Comunicações
CCO: Rafael Urenha
Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Diretor de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Caique Mazanek, Gustavo Costa, Daniel Mattos
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Carolina Grecco
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Marcos Vicente Branco, Gabriel Ferrari
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre, Krizia Gatica
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte
Produção Gráfica: Marcos Moura
Finalização: Fernando Queiroz

Leia mais

McLanche Feliz tem surpresas de pelúcias inspiradas em 15 animais

McDonald’s faz upgrade no Big Mac com ações da DPZ&T e DM