McDonald's reforça linha Signature com Qu4tro Formaggi

Lançada há quase dois anos, a linha Signature do McDonald’s terá mais um item. Na próxima terça-feira (14) a marca apresenta seu mais novo sanduíche, o Qu4tro Formaggi. O sexto lançamento da linha será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e cheddar. Além do novo produto, o cliente poderá optar por carne bovina ou frango empanado em todos os sanduíches da linha Signature. 

“O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar também com experiências inovadoras”, revela  Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil.

Segundo a companhia a linha atualmente é responsável por quase 10% das vendas totais da marca no país e  tem potencial de crescimento. A campanha de lançamento será desenvolvida pela DPZ&T.  

Divulgação

Rede aposta no clássico quatro queijos para conquistar os consumidores