mcgarrybowen cria campanha para o centenário da PwC
Cena do filme criado pela mcgarrybowen
A PwC comemora seu primeiro centenário no Brasil com campanha criada pela mcgarrybowen sob o conceito “Confiança”. A frase de introdução do filme exibido na Globo é “Já pensou em tudo o que a gente confia no dia a dia e muitas vezes não valoriza”?. Além do comercial, a comunicação desenvolvida para a consultoria mutinacional conta com mídia impressa e digital.
“A PwC acredita na construção de relacionamentos como força motriz do negócio. Em uma sociedade onde os valores estão cada vez mais no centro das relações, confiança é a palavra que melhor traduz o significado de credibilidade. Completar 100 anos de existência no Brasil é ter a certeza que criamos este vínculo com os nossos profissionais, parceiros, clientes e, também, com a sociedade”, comenta Henrique Luz, Líder de Clientes e Mercados, da PWC Brasil.
O filme intitulado “Confiança” conta com a atuação dos colaboradores da PwC e fala sobre as relações pessoais e profissionais construídas no dia a dia. A peça traz a assinatura: “PwC, há 100 anos construindo relações de confiança”.
Ficha técnica audiovisual
Filme/Título: CENTENARIO
Duração: 30”
Anunciante: PWC
Produto: INSTITUCIONAL
Diretor de Criação: WERNER PÖCKEL
Direção de Arte: MARCELO MARUI
Redação: FELIPE NEPOMUCENO
RTVC: JULIANA D’ANTINO E VIRGINIA MACHADO
Atendimento: LAURA REIS, MARIANA FERREIRA e THIAGO POPP,
Planejamento: Mateus Iglesias e Vivian Miranda
Mídia: Rosane Rocha, Dayana Chaves, Felipe Castro Reis e Guilherme Cardoso
Aprovado por: Henrique Luz e Elielza Aquino
Produtora de imagem: GERAL FILMES
Diretor do filme: CAETANO GOTTARDI
Diretor de fotografia: BRUNO TIEZZI E PEDRO KNOLL
Produtor Executivo: MARISTELA DE VASQUES
Montagem e finalização: EQUIPE GERAL FILMES
Produtora de som: LUCHA LIBRE
Atendimento: DANIELA CELER
Produtor: PAULO CORCIONE
Locutor: PAULO VASILESCO