Mcgarrybowen tem mudanças na estrutura global
A mcgarrybowen está com uma nova estrutura global. O objetivo é “acelerar seu compromisso com clientes em oferecer as melhores soluções criativas” globais. A partir de agora, o escritório americano e os globais estão sob um guarda-chuva de marca unificado.
Gordon Bowen, fundador e chairman global da agência e diretor de criação global da Dentsu, vai supervisionar a visão global da marca. De acordo com ele, a agência está em uma “jornada incrível”. “Tendo esse crescimento e momentum como nosso combustível, chegou a hora de nos unirmos em uma entrega global integrada sob uma liderança única. Para tanto, estamos convocando nossos líderes mais confiáveis e respeitados”, afirma.
Jennifer Zimmerman, diretora global de estratégia e arquiteta do símbolo da agência, segue no aconselhamento estratégico para garantir coerência e consistência nas entregas dentro e fora da rede de agências.
Jon Dupuis é o novo presidente global, se tornando responsável pelos escritórios globais e nos Estados Unidos. Ele assume a função após quase 10 anos liderando os negócios da Amex no mundo.”Sinto-me honrado por terem me confiado o próximo capítulo da mcgarrybowen”, comenta Dupuis.
Além deles, Ned Crowley assume como diretor global de criação.