Media.Monks tem nova estrutura de liderança no Brasil
Natália Fernandes assume como diretora-geral da operação no Brasil
A Media.Monks divulgou nesta segunda-feira (25) os novos líderes da operação no Brasil e na América Latina. Natália Fernandes, antes vice-presidente sênior de mídia, assume como diretora-geral no Brasil no lugar de papel de Caio Del Manto, que a partir de agora é Senior Vice-Presidente de Global Creative AOR com foco nos Estados Unidos, Alemanha, Brasil e Reino Unido.
Natália Fernandes trabalhará lado a lado com Fernando Teixeira, Vice-Presidente Sênior de Dados, e Marcus Tavares, Vice-presidente Sênior de Conteúdo, unindo ambas as áreas de especialização para entregar um único serviço de ponta a ponta.
Ao nomear Teixeira e Tavares, a Media.Monks diz que pretende aliviar os obstáculos desnecessários na ligação das marcas com a gama de serviços de que necessitam para se manterem relevantes no mundo digital em constante mudança de hoje.
“O mundo do hiperconectado, a virtualização e a promessa do metaverso pressionam o conteúdo para estar em todos os lugares, e uma solução de ponta a ponta é fundamental para as marcas que desejam se conectar com os consumidores para impulsionar o crescimento e a diferenciação”, diz Marcus Tavares.
Trabalhando sob um único P&L e um modelo unitário que conecta talentos entre escritórios, a Media.Monks encontrou uma maneira ágil de garantir um retorno rápido e plantar as sementes da inovação por meio da polinização cruzada de disciplinas.
Enquanto Tavares e Teixeira liderarão suas equipes de especialistas no Brasil, ambos trabalham em estreita colaboração com especialistas em conteúdo e dados de todo o mundo, principalmente na América Latina, que é gerenciada em nível regional pelos diretores executivos Ignacio Liaudat e Sebastián Caramés.
O cofundador da Media.Monks, Wesley ter Haar, ressaltou a importância do mercado para os negócios. “Nos últimos anos, nossas operações com foco digital no Brasil foram muito bem-sucedidas. Essa equipe em rápido crescimento tem se destacado na combinação de conteúdo, dados e mídia digital, e serviços de tecnologia para atender marcas locais", explica