Mediabrands anuncia mudanças na gestão da MullenLowe

Ana Luiza Santos e André Havt passam a ser os líderes da agência

A Mediabrands anunciou nesta terça-feira (14) promoções e contratações na gestão da MullenLowe e do Mediabrands Content Studio. Ana Luiza Santos passa a ser strategy lead Mediabrands e co-managing director MullenLowe e Mediabrands Content Studio.

Já André Havt assume como creative lead Mediabrands e co-managing director MullenLowe e Mediabrands Content Studio. Fabio Nunes e Kiko Borger assumem como diretores de criação. Depois de 15 anos na MullenLowe, com o diretor de arte Fabio Nunes foi promovido a diretor da área. Já Kiko Borger, redator de origem, foi contratado para também assumir a direção do departamento.

(ao fundo, da esq. p/ dir.): Kiko Borger, André Havt, Paula Gonçalves, Bianca Reame e Lucas Giglio; (à frente, da esq. p/ dir.): Analu Santos, Rafaella Spiniella e Fabio Nunes (Divulgação)

No planejamento, chega à agência como diretora de grupo de contas, Bianca Reame. Ela trabalhou em agências do mercado como FCB e TBWA Paris, junto a anunciantes de diferentes segmentos do mercado brasileiro e da América Latina.

Rafaella Spiniella, gerente de conteúdo, vem da Artplan, onde era responsável pela área de conteúdo e estratégia. No atendimento, Paula Gonçalves assume como business lead para Bayer. E Lucas Giglio, que há dois anos assumiu o atendimento de contas como Unilever e Movida, foi promovido ao cargo de diretor de contas.