Medo de criança na hora de dormir reforça a contratação de seguros

Para valorizar o seguro residencial, de vida ou um plano de previdência, a Caixa Seguradora estreia uma nova campanha assinada pela Heads. A comunicação tem o conceito “Pare e Pense”. A primeira fase da campanha abordará o seguro residencial contando a história de um garotinho com medo na hora de dormir.

Divulgação

“A decisão de compra dos clientes está sempre associada a uma reflexão sobre o quanto aquele produto pode ser importante para a vida deles, hoje ou no futuro. Convidar as pessoas a pararem para pensar no assunto é uma forma verdadeira de vender o produto certo para pessoa certa”, explica Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

O filme “Gigante” tem veiculação na TV aberta e fechada, além de rádios e OOH, que ganha os aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Brasília e Santos Dumont. Os brasileiros também poderão esclarecer dúvidas por meio do Whatsapp antes de fecharem negócio.

“É muito difícil, com a correria do dia a dia, parar para pensar em como vai ser o futuro. O nosso propósito com essa campanha é mobilizar as pessoas para pararem agora e refletirem sobre como podem cuidar de suas conquistas e desfrutar uma vida melhor no futuro”, afirma o gerente de comunicação da Caixa Seguradora, Rodrigo Cicutti.

A segunda etapa da campanha deve estrear em meados de setembro e abordará os produtos Previdência e Seguro de Vida.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Caixa Seguradora

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Criação:  Alex Alencar e Thiago Paiva

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo

Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz

Planejamento: Isabel Aquino

Produtora do Filme: Bossa Nova Films

Produtora de Áudio: Lucha Libre

Direção de Cena: Julio Hey

Diretor de Fotografia: Rui Poças

Aprovação:  Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Rodrigo Fraga, Sigrid Guimarães e Cassia Esposito Nagao.