Melhor do Melhor do Mundo divulga desafio da AMD

 

A AMD divulga sua marca em uma ação elaborada pela Cappuccino Digital e trazendo o personagem Melhor do Melhor do Mundo — vivido por Eduardo Sterblitch, do Pânico — como protagonista. A estratégia, focada no meio online, apresenta o “Desafio AMD, no qual a fabricante de processadores e placas gráficas para computadores testa a percepção das pessoas em relação ao uso da tecnologia. Vídeos foram gravados em universidades e cursinhos de São Paulo, onde o Melhor do Melhor do Mundo interagiu com estudantes para destacar as vantagens oferecidas pelos produtos AMD, como melhora no desempenho gráfico dos computadores.

Um filme de seis minutos encabeça a campanha, que ganha desdobramentos de 30 segundos com veiculação nos perfis da marca nas redes sociais, como Facebook e Twitter. A marca tem como meta reforçar o relacionamento com o público jovem, aproveitando sua proximidade e participação no mercado de consumo em relação à tecnologia.

Ficha técnica:

Direção de criação: Vitor Elman
Direção de arte: Vicente Sulzbach e Juliana Ribeiro
Atendimento: Carolina Gomes
Planejamento: Leandro Correa
Produtora do filme: Realejo Filmes
Direção de cena: Thomas Miguez