Melissa convoca Maíra Medeiros para nova fase da campanha “40 anos, 40 perguntas”

Divulgação

O próximo produto escolhido por Melissa para sua série de relançamentos que celebram os 40 anos da marca é a Star In Love, plataforma cheia de cores e cabedal em PVC recortado. 

Originalmente lançado em 2002, o produto se inspirava em músicas alegres, ídolos mundiais do cinema, girls e boy bands e visuais extravagantes.

Apaixonada por cultura pop e temáticas antigas, a youtuber Maíra Medeiros é a segunda influenciadora a participar da campanha “40 Anos, 40 Perguntas”, criada pela SOKO – agência de earned media da marca – iniciada pela maquiadora Vanessa Rozan falando sobre o futuro da beleza.  A cada mês, até setembro, a marca revelará um novo produto e influenciadora a ser entrevistada.

Para as redes sociais, Melissa ainda convocou o fotógrafo e videomaker francês Pol Kurucz para assinar a direção criativa dos seus 40 Anos. Para Fantastic Pop, a inspiração foi uma cantora excêntrica de KPop.