Gol do Botafogo ao som de 'Like a Virgin': Fiat aproveita meme para engajar

Aproveitando a oportunidade, Fiat e a Leo Burnett idealizaram um novo comercial; assista

Na última terça-feira (26), durante o jogo entre Palmeiras e Botafogo, a campanha da Fiat que fala sobre a emoção de dirigir um carro híbrido pela primeira vez viralizou na internet.

O filme, embalado pelo clássico 'Like a Virgin', promove os novos modelos Fiat Pulse e Fiat Fastback com motor T200 Hybrid e foi exibido pela TV Globo em tela dividida durante a transmissão da partida. O momento coincidiu com o segundo gol do Botafogo, gerando uma onda de reações nas redes sociais.

Torcedores compararam a alegria do gol à emoção de dirigir um híbrido Fiat pela primeira vez, criando comentários como: "No mesmo ano que a Rainha faz show no Rio, o Botafogo faz um gol ao som de Like a Virgin. A história é incrível mesmo!"; "Acordei com a torcida do Botafogo virando fã de Like a Virgin. É isso mesmo, produção? A Rainha vai ficar na memória dos alvinegros agora" e "Like a Virgin é a música do título!".

Para ampliar ainda mais essa troca entre TV e redes sociais, a Fiat e a Leo Burnett idealizaram um novo comercial, que foi ao ar nesta quarta-feira (27), no intervalo do Jornal Nacional, nas telinhas do Rio de Janeiro.

O novo filme conecta a emoção do gol do Botafogo ao alvoroço gerado nas redes, recriando o momento em que o comercial Like a Virgin e as imagens do gol se encontram.