Memo é a nova agência de Trade para ativações e eventos da Shell

Primeira ação da agência com a marca aconteceu com frentistas da rede, em evento exclusivo no cinema

A Shell anunciou a Memo como sua nova agência de trade, responsável pelas estratégias de promoções, ativações e eventos da marca no Brasil. A escolha reforça o compromisso da Shell com experiências de marca que criem conexão real com seus públicos estratégicos.

A estreia da nova parceria aconteceu nesta quarta-feira (13), com uma ação voltada aos frentistas da rede Shell. Cerca de 300 frentistas participaram participam de uma ativação especial no cinema, em um evento exclusivo de Shell V-Power que reconhece o papel essencial desses profissionais de pista na construção da experiência da marca junto ao consumidor.

“Voltar a assinar projetos de Trade com uma marca global como a Shell é simbólico para nós. Foi com esse tipo de entrega que a Memo nasceu – no PDV, no evento, na rua, com escuta ativa e conexão direta com o consumidor”, afirmou Aline Hasse, sócia e VP de estratégia da Memo.

A agência será responsável por desenvolver ações promocionais, ativações em campo, eventos proprietários e experiências de marca alinhadas ao posicionamento global da Shell.