"Meninos de ouro" da terceira idade fazem campanha para Reserva

Homens da terceira idade são os protagonistas da nova campanha de outono-inverno 2016 da Reserva. Em ano de Olimpíadas, a marca de moda decidiu fazer uma associação com os verdadeiros “meninos de ouro” brasileiros. 

Divulgação

Mario Elian

“Dentre as dezenas de senhores incríveis que conhecemos para estrelar essa campanha, selecionamos cinco que nos maravilharam. Durante as entrevistas, a gente se emocionou, chorou, riu, vibrou com tantas histórias lindas e, principalmente, aprendeu muito. Eles viveram intensamente e correram atrás do que queriam, mesmo quando a linha de chegada parecia impossível de alcançar”, afirma Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.

“A Reserva não é o nosso negócio, é um veículo para a realização dos nossos sonhos. É a nossa plataforma para celebrar as ideias, a vida e as pessoas. Se olharmos para nossas campanhas anteriores, encontramos um elemento comum a todas elas: o ser humano é o protagonista e nunca a roupa. E isso é resultado do nosso amor por contar histórias e incentivar a troca de ideias entre as pessoas”, finaliza Meisler.

Divulgação

Robert Regard

Nas redes sociais da Reserva, também é possível fazer uma homenagem para algum “menino” ou “menina” de ouro da terceira idade. Para isso, basta tirar um retrato do seu personagem, contar um pouco da história que o torna um “menino de ouro” importante para a sua vida e marcar a tag #meninosdeouroreserva nas suas redes sociais.