Méqui faz 'food porn' para divulgar Big Tasty Turbo Queijo

Para divulgar a nova versão do Big Tasty, o McDonald’s apostou numa campanha sensual e que apela para o ‘porn’. O ‘food porn’. Tudo embalado por um saxofonista que faria inveja ao Kenny G, com mullets dignos de elogios.

O novo sanduíche agora conte com três tipos de queijo: emental, cheddar e creme de muçarela. O filme criado pela DPZ&T, produzido pela Paranoid e dirigido por Luis Mermet, mostra pessoas totalmente envolvidas pela novidade, em cenas que remetem a estética de videoclipes da virada dos anos 80 para os 90.

O objetivo é mostrar que o lançamento é pura sedução em forma de queijo. “Queremos apresentar o Big Tasty Turbo Queijo da maneira mais envolvente possível, afinal é uma novidade que promete conquistar tanto os fãs da linha Tasty, quanto os fanáticos por queijo”, destaca João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil.

Além do filme para TV, a campanha conta com filmes específicos para o digital, ação especial de McDelivery, material de ponto de venda, mídia exterior e desdobramentos com influenciadores, teaser, stories, filtros, posts, além de desafios no TikTok.

A novidade é servida no pão, com carne e três tipos diferentes de queijos: creme de muçarela, fatias de cheddar e de emental, além do famoso molho Tasty, alface, tomate e cebola. O sanduíche fica no cardápio de todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado e com preço médio sugerido de R$30,90 e R$32,90 na McOferta Média. 

Ficha Técnica


Título: 
Sax

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Tasty

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini

Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho

Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel, Giovanni Napoli

Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Camila Forti, Guilherme Pereira

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinalli, Gabriel Cadete e Tainã Castilho

Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin

RTV: Ducha Lopes, PityLieutaud, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Fernanda Assato
Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Guto Kneipp, Giovanna Maracajá

Produtora de imagem: Paranoid 

Direção de Cena: Luis Mermet

Produtor Executivo:  Egisto Betti

Atendimento Produtora: Marcel Weckx, Karina Vallesi

Assistente de Direção:  Vinicius Mendes

Direção de fotografia: William Etchebehere

Pós-Produção: Clan VFX

Montagem: Rodolpho Ponzo

Trilha Sonora: McD Turbo Tasty / Sax

Produtor: Paulinho Corcione

Produtora de Audio: Lucha Libre Audio

Finalização de Audio: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha