Mercado de eSports e games tem nova consultoria com foco em conteúdo
O segmento de eSports e games conta com nova consultoria especializada em estratégia e conteúdo. A nøline nasce com a proposta de conectar especialistas de diferentes culturas em um mesmo ambiente (seja digital ou presencial).
A empresa surgiu da união dos sócios: Rodrigo Rivellino (CEO), fundador da Live Arena; do streamer e CEO da SehLoiro, Felipe “YoDa” Noronha (Head de Conteúdo); Fabio Mergulhão (Head de Estratégia e Criação), fotógrafo e ex-VP de criação da aktuellmix; e Adriana Noronha (Head de Planejamento e Operações), COO da SehLoiro, empresária e consultora de eSports. A partir de agora, a consultoria incorpora alguns dos produtos da empresa SehLoiro, como o YoTalkshow e YoLive.tv, além da Live Arena.
Adriana Noronha, Rodrigo Rivellino, Yoda e Fabio Mergulhão, sócios da nøline
Segundo Rivellino, a ideia é somar o conhecimento dos sócios na construção de marcas, com estratégias de ativação e experiências voltadas para o universo gamer. A consultoria tem como principal serviço a entrega de conteúdo, servindo como facilitadora no diálogo entre marcas, agências e gamers. “Estou motivado com esse novo momento. Trata-se de um movimento sociocultural dentro da nossa sociedade, uma vez que teremos também na educação um pilar significativo, afinal são 70 milhões de gamers no Brasil e com isso novas perspectivas e profissões surgirão”, ressalta Rivellino.
Reunindo streamers, videomakers, músicos, planejadores e atletas, a nøline atuará em diferentes frentes relacionadas a planejamento estratégico, criativo e geração conteúdo para marcas e agências que desejam se conectar com o cenário de eSports e games. A consultoria traz soluções podem ser desde plataformas proprietárias, campanhas, streaming, trabalho com influenciadores, entre outros.
Leia mais
eSports se tornam brincadeira de adulto e atraem grandes marcas
Dell e Intel promovem final de competição esportiva entre profissionais de eSports
Ronaldo emprestará sua imagem para atrair marcas para mercado de eSports