Mercado Livre aposta no humor em campanha criada pela GUT
O Mercado Livre coloca no ar a campanha especial “Mercado Livre – Namoradores da Black Friday”, que vem em linha com a anterior “Mercado Livre – Namoradores de Produto“. O material, desenvolvido pela agência GUT, destaca a confiança na marca por meio de personagens que simbolizam os receios que ainda podem inibir a compra online na grande data do varejo.
“A expectativa para a edição 2019 da Black Friday, segundo o Google, é de oito milhões de novos compradores online. Queremos que o Mercado Livre seja a porta de entrada para esse consumidor, por isso, estamos abordando mais uma vez o tema confiança, sem abrir mão do bom humor que tem marcado o tom de nossas campanhas”, afirma Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.
Os três filmes de 30″ serão veiculados em TV aberta. “Criamos personagens inimagináveis como o professor peludo de lambaeróbica, o Sr. Camuflado e uma mulher que gosta de ver o mundo de todos os ângulos. Cada qual com um medo bastante peculiar, porém os filmes mostram que o medo mais esquisito não é problema para o Mercado Livre, explica Bruno Brux, executive creative director da GUT.
A campanha, que estará também em OOH, rádio e online destaca o Compra Garantida, um programa exclusivo do Mercado Livre que garante a devolução do dinheiro caso a compra ou a venda não saiam como o esperado.
Ficha técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Media Coordinator: Laura Cardeal
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Thaís Schroder
Project Manager: Raquel Veríssimo
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Business Affairs: Íris Gil
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Lili Pulz
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte: Martin Garcia
Coordenadora de Produção: Luciana Martins
Diretor de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Warriors
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Paulo de Barros/ Vitor Amorim
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione
Atendimento: Daniela Celer e Vanessa Wallner
Aprovação do cliente: Cristina Farjallat, Danielle Crahim, Iuri Maia, Marcela Gimenez