Mercado Livre une Franco Colapinto e Neymar Jr. em ‘Unidos pela Velocidade’
Criada pela GUT Buenos Aires, ação marca a estreia do piloto argentino com as cores do marketplace no carro da BWT Alpine durante o GP de São Paulo
O Mercado Livre e a BWT Alpine Formula One Team apresentaram o A525, carro que traz as cores e o logotipo do marketplace durante o Grande Prêmio de São Paulo.
A iniciativa faz parte da campanha ‘Unidos pela Velocidade’, criada pela GUT Buenos Aires, estrelada pelo piloto Franco Colapinto e com participação especial de Neymar Jr.
O filme mostra a equipe da Alpine competindo em uma corrida simbólica contra a frota de entregas do Mercado Livre, que vence no final.
A campanha integra o plano global do Mercado Livre para explorar territórios estratégicos como futebol, Fórmula 1 e música.
“Compartilhamos com a Fórmula 1, e com Franco Colapinto, a mesma paixão por velocidade e excelência. Essa parceria nos permite levar o espírito das nossas entregas rápidas e da nossa inovação à principal competição mundial do automobilismo”, diz Sean Summers, CMO do Mercado Livre.
“Unimos forças com o Mercado Livre como parte de uma estratégia global para nos conectarmos com novos públicos apaixonados pela Fórmula 1. Compartilhamos a visão do Mercado Livre de combinar inovação, velocidade e trabalho em equipe, e estamos entusiasmados em levar essa colaboração para a pista de São Paulo”, afirma Guy Martin, global marketing director da BWT Alpine Formula One Team.