Mercado McCann usa eutanásia em campanha para Philco
A Mercado McCann, agência argentina liderada por Martin Mercado, usa o controverso tema da eutanásia na sua primeira campanha para a Philco no mercado local. No comercial, as pessoas têm que aprender a deixar seus queridos aparelhos domésticos quando é chegada a sua hora.
“A comunicação de marca tem que ter sua parcela de realidade e compromisso, e esse comercial não apenas traz isso como gera um questionamento. Sabemos que é uma aposta forte, e estamos muito contentes com o resultado do filme”, explica Marcelo Romeo, gerente de marketing e comunicação da Philco na Argentina.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Philco.
TVC: Eutanásia
Diretores gerais de criação: Martin Mercado / Darío Rial / Diego Tuya.
Diretores de criação: Nicolás Massimino, Nicolás Ochoa
Criação: Agustín Coste/ Agustín Castellanos/ Sofía Medina.
Procução agência: Agustín Borgognoni/ Felipe Calviño.
Produtora: Landia
Direção filme: Julián Fernandez
Direção de arte: Camila Perez
Produção executiva: Adrián D´Amario
Produtor: Lucio Fiorentini
Direção de fotografia: Mex Ledesma
Edição: Michelle Gualda
Pós-produção: Sergio Pickelny
Trilha sonora: Elefante Resonante
Grupo musical: Papa Music
Aprovação cliente: Marcelo Romeo.