Mercado Pago e GUT 'fantasiam' app do banco digital no Carnaval

Com ajuda de IA, função disfarça o ícones de aplicativos durante a folia

O Mercado Pago lançou um serviço para os foliões curtirem o Carnaval com mais tranquilidade. Em parceria com a agência GUT e a produtora digital Play4brain, a marca criou o aplicativo ‘Fantasiapp’, que tem a função de fantasiar o aplicativo do Mercado Pago.

“Essa é uma campanha que atende à necessidade das pessoas de se divertirem com mais tranquilidade durante o carnaval. É uma iniciativa muito bacana do Mercado Pago, pois além de pensar de forma inovadora para seus clientes, abre esse espaço para qualquer pessoa proteger os aplicativos que achar necessário. Uma marca sendo criativa, inovadora e prática.”  contam Mauricio Dias e Eduardo Nosé, Diretores de Criação da GUT.

A novidade está sendo divulgada nos canais digitais oficiais do Mercado Pago, focados no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Além de OOH, influenciadores e Merchan durante a pré transmissão de carnaval na TV Aratu participam e ensinam em suas redes como utilizar o aplicativo.

“Como banco digital que tem em seu DNA a preocupação com a segurança, investimos em tecnologias robustas como autenticações, biometria e a `Pessoa de Confiança´, permitindo que outra pessoa reporte ao Mercado Pago casos de roubo ou perda do celular. Agora decidimos levar a criatividade do Mercado Pago para outro nível com um serviço para o usuário fantasiar o app do Mercado Pago e muitos outros, e curtirem tranquilos o carnaval, destaca Felipe Castano, Head de Marketing do Mercado Pago no Brasil.