Mercado Play e Porta dos Fundos fecham acordo de conteúdo

Esquetes da produtora serão lançadas na plataforma de conteúdos gratuitos do Mercado Livre

O Mercado Play e o Porta dos Fundos anunciaram um acordo para os conteúdos e agora, entre os dias 16 de novembro e 31 de janeiro, a produtora vai estrear as esquetes de forma exclusiva na plataforma de conteúdos gratuitos do Mercado Livre.

Com a mudança, o canal do grupo no YouTube, no Kwai e as páginas nas plataformas da Meta (Instagram e Facebook) vão publicar outros conteúdos, como telejornais, podcasts e quadros com personagens icônicos.

"Estamos explorando novas formas de distribuir o conteúdo do Porta dos Fundos, usando plataformas e modelos de parceria diferentes para chegar à maior audiência possível, mirando em conquistar novos fãs no processo. Essa exploração vem acompanhada de novas linhas editoriais que se somarão aos esquetes na estratégia editorial do nosso estúdio", afirmou Thiago Lopes, CEO do Porta dos Fundos.

No Mercado Play, os conteúdos do Porta dos Fundos serão publicados, semanalmente, três vídeos inéditos.

"Estamos muito entusiasmados em anunciar essa parceria com o Porta dos Fundos, acreditamos que o entretenimento e a diversão criam experiências únicas, e quando unimos conteúdos de qualidade com uma plataforma acessível a todos, estamos enriquecendo ainda mais a experiência dos usuários do nosso ecossistema”, completou Sean Summers, CMO do Mercado Livre.