Fernando Calfat, Alexandre Spínola, Eduardo Barros, Ricardo Calfat e Renato Pereira (Crédito: Divulgação)

Os últimos noves meses – período em que o país enfrenta a pandemia da Covid-19 – foram de bons frutos para a 4Influence, agência de marketing de influência e relações públicas que pertence ao Grupo REF. A companhia conquistou nove novos clientes durante o isolamento social.

“A pandemia trouxe luz à necessidade das empresas em ter um propósito de marca mais claro e bem definido, que pudesse conectar, de fato, com seus consumidores e com a sociedade em geral. Foi nesse âmbito que pudemos consolidar nossa missão, contribuir com as estratégias dos nossos clientes no período de distanciamento social e atrair novas marcas que entendem a importância de ir além da promoção de um produto ou serviço”, diz Alexandre Spínola, sócio-diretor da 4Influence.

As marcas que passaram a integrar o portfólio da agência são: Verizon Media, ELLE Brasil, Grano Alimentos, Meu Porto Seguro (projeto de impacto social da Porto Seguro) e restaurante Dalmo Bárbaro, em PR e gestão preventiva de crise; Casa Política em PR e personal branding; rede Escola Mais em mídia de performance; Rio Alto Energias Renováveis em marketing de conteúdo; e Oracle em projeto de influenciadores na América Latina.